Ação de Graças: Fim de Semana grupo

“Senhor, o nosso tema deste fim-de-semana é criar laços. Ao longo destes 20 anos, em que o Sol Nascente foi crescendo, foi possível assistir ao fortalecimento do nó que liga os nossos laços e hoje, nada o consegue desfazer. Foi-nos dito que somos responsáveis por aquilo que cativamos e tal como o Principezinho um dia se tornou responsável pela sua rosa, também nós somos responsáveis uns pelos outros.

Apesar das diferenças e dos problemas que por vezes existem, aprendemos a cativar e sabemos que cada um de nós acrescenta algo de novo e especial ao grupo porque “tu podes ser apenas uma gota no oceano, mas sem essa gota o oceano seria menor”.

Aqui sempre nos ensinaram a olhar uns pelos outros, não devemos ligar à idade, o que importa é o tamanho da nossa amizade.

Tal como cantamos no nosso Hino: “Vais amar quem esta triste, o que não sabe sorrir” nós esforçamo-nos por estar presentes em todos os obstáculos, sejam pessoais ou de todo o grupo, e fazemos tudo por tudo para mostrar a nossa vontade de sermos um, mas para isso, é preciso bases: Mãe(Patrícia), Madrinha(Li), Padrinho(André), Tia(Patricia), Paulo e Daniela e Pai(Padre Zé Carlos) obrigado por nos ajudarem a apertar o laço e por nunca desistirem de nós. Graças a vocês crescemos como amigos e agora lutamos como irmãos.”

Texto da equipa: “As Tourinas”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s